InFocus Informática Informação

InFocus Informática Informação

terça-feira, 30 de março de 2010

InFocus Informática


Somos a InFocus Informática, uma empresa com 3 anos no mercado, tendo como objetivo o melhor atendimento com produtos de alta qualidade e a solução rápida de seus problemas com seu computador(desktop ou notebook) e equipamentos afins, tendo os melhores profissionais a seu favor.
Contamos com uma equipe altamente capacitada para solucionar os mais diversos problemas e as mais diferentes dúvidas no menor tempo possível, os nossos técnicos solucionam e integram os equipamentos de diferentes marcas e modelos, e você não precisa acionar as várias redes de assistência, porque sabemos da precisão do seu computador e nos preocupamos com o nosso cliente.
A InFocus utliza-se de vendas de computadores e notebooks, acessórios para informática, recarga de cartuchos, assistência técnica e ainda contratos de manutenção. Serviços que tanto servem para você como para sua empresa, todos com o máximo de qualidade.
***Estaremos aqui sempre mostrando novidades tanto de nossa empresa como também das novas tecnologias e produtos que estão sendo lançados aqui em nossa loja, no Brasil e no mundo. Divulgaremos eventos e postaremos fotos. Tudo para deixar você mais bem informado e divulgar nossos serviços com excelência.
Qualquer dúvida:
A InFocus Informática está situada na Av. Desembargador Moreira, 2262 - loja 5
Dionisio Torres - Fortaleza - Ce
85 3081 3655
85 3262 1653
vendasinfocusinformatica@gmail.com

Flânia Silva
Gerente de Relacionamento e Marketing
InFocus Informática
85 3081 3655
85 3262 1653

Nenhum comentário:

Postar um comentário